BOBINA PICOTADA 40 X 50 BX FURADA (UND) 10KG

Código: 00000100 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O saco plástico em bobina picotada furada com capacidade para 10kg é ideal para supermercados e fruteiras para suportar alimentos escolhidos pelo cliente. É apropriado para acomodar frutas, verduras , legumes e outras variedades de alimentos como ovos e produtos a granel.

O plástico dessa bobina de baixa densidade caracteriza-se por ser um material de aspecto brilhoso e transparente, que possui maior resistência e flexibilidade. Além disso o saquinho é totalmente microperfurado, possibilitando a ventilação do produto embalado.

O saco plástico em bobina picotada também é muito utilizado por donas de casa que querem praticidade em seu dia a dia. Este produto substitui facilmente os potes de plástico em casa e podem ir à geladeira e freezer para armazenar salgados e outros tipos de alimentos congelados. Porém o produto não pode ir ao forno ou micro-ondas, sendo um material descartável.

O saco plástico em bobina de baixa densidade suporta uma boa quantidade de alimentos e pode ser muito útil também em lanchonetes, restaurantes e bares, além de padarias para colocar pães. É um produto bem versátil que não pode faltar em nenhum estabelecimento alimentício.

Bobina Grande

Capacidade:
10kg

Tamanho: 
40 x 50cm

Informações:

  • Imagem meramente ilustrativa, podendo conter alguma diferença, para melhor específicação consulte e tire dúvidas em nosso WhatsApp/E-mail;
  • Todos os dados divulgados são de responsabilidade do fabricante;
  • Tamanho aproximado.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores embalagens para bolos, tortas, doces, salgados, pizzas e lanches. Temos muitas opções para o seu delivery. Descartáveis para restaurantes, bares, padarias e comércio em geral. Navegue pelo nosso site e confira todos os nossos produtos.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Plasul Embalagens Ltda - CNPJ: 06.085.768/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail